Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

#Twitter e suas loucuras

       Eu tenho uma conta no Twitter, e as vezes me pego pensando em como aquele negócio é coisa de louco. Sério mesmo. Pra começar, se vocês pararem pra pensar, o Twitter é pura e simplesmente uma rede social em que todos falam consigo mesmos. Ou seja: uma versão online de um hospício.
       Outra coisa estranha são as assim chamadas "hashtags" ou seja lá como se escreve. Basicamente, qualquer coisa que você quiser escrever e que seja colocada um jogo da velha (#) passa a ser uma hashtag. Se alguém aqui entender o sentido das hashtags, por favor, pronuncie-se.
       Mas a verdade é que de doido, todo mundo tem um pouco. E quem nunca conversou sozinho? Bem vindos ao mundo do Twitter!
       O meu é @barbarabogart, pra quem quiser seguir. ;D

Um comentário:

  1. Meu twittwe está as moscas hsauihsauhsuaihs nem uso
    bjo

    http://stupedodesejo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Respire e fale.